Política de Pagamento Biomedika
Todas as compras realizadas na Biomedika são realizadas em ambiente PagSeguro, Mercado Pago e PayPal.
O prazo para entrega passa a vigorar a partir do momento da comunicação da aprovação do crédito pelo PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal.
Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Não cabe à Biomedika a responsabilidade pela não liberação do seu pedido em virtude de não aprovação de crédito.
Para pedidos fechados com a modalidade de pagamento Boleto Bancário não será permitido parcelamento.
É possível que no intervalo entre a compra e a confirmação do pagamento ocorra falta de produto no estoque. Caso isso ocorra, o pedido será cancelado e o cliente informado.
* Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.
Para solucionar eventuais dúvidas em relação a esta política entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (19) 3504-3502 / (19) 3504-4666 de segunda à sexta das 8hs às 15hs ou através do e-mail sac@biomedika.com.br.
A BIOMEDIKA tem como foco o comércio de materiais e equipamentos para garantia e manutenção da saúde. Comercializamos sondas para alimentação, dietas enterais, materiais de curativo, incontinência fecal e urinária, produtos para conforto e postura, fraldas, materiais descartáveis, venda e locação de mobiliário hospitalar, órteses, dispositivos ortopédicos, EPI's, uniformes para profissionais de saúde, etc...
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade