Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução Biomedika

A troca e devolução de produtos de nossa empresa poderá ocorrer mediante as seguintes condições:

NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ESTÉREIS.

1   – Motivos e prazos para solicitação:     

  1. – Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
    1. – Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
    2. – Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
    3. – Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  1. – Procedimento e prazos para realização:
    1. - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@biomedika.com.br ou nos telefones (19) 3504-3502/ (19) 3504-4666. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto;
    2. - Após sua solicitação ser recebida, será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou instruções para a realização da logística reversa do produto;
    3. - Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido, e se realmente apresenta o defeito relatado;
    4. – Prazo para análise do produto:
      Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis após o recebimento para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução;
    5.  – Prazo para efetivação do procedimento completo:
      A Biomedika tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limita-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento do produto em nosso Centro Logístico. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail a cada etapa do processo.
      Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.

3 – Condições adicionais:
3.1 – O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
3.2 – O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, bulas, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
3.3 – O produto deverá estar sem indícios de estrago ou avaria por mau uso;

 

4 – A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto
• Cupom de crédito para compras futuras
• Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida no momento da compra.

Para solucionar eventuais dúvidas em relação a esta política entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (19) 3504-3502

(19) 3504-4666 de segunda à sexta das 8hs às 15hs ou através do e-mail sac@biomedika.com.br.

Sobre a loja

A BIOMEDIKA tem como foco o comércio de materiais e equipamentos para garantia e manutenção da saúde. Comercializamos sondas para alimentação, dietas enterais, materiais de curativo, incontinência fecal e urinária, produtos para conforto e postura, fraldas, materiais descartáveis, venda e locação de mobiliário hospitalar, órteses, dispositivos ortopédicos, EPI's, uniformes para profissionais de saúde, etc...

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

JMM PAULA GARCIA DISTRIBUIDORA - CNPJ: 20.740.314/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021